Portal da Transparência

Município de Joinville

Detalhes do Contrato

Unidade: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA
Número do Contrato: 057/2021
Processo Licitatório: 313/2019
Contratado: 85.168.045/0001-22   -   PANIFICADORA E MERCEARIA HELENA LTDA
Valor: R$ 13.860,00
Gestor/Fiscal: FABIANA RAMOS DA CRUZ CARDOZO
Data de Assinatura: 01/02/2021
Vigência: 01/02/2021 a 31/12/2021
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de coffee breaks para eventos oficiais como: Seminários, conferências, capacitações e oficinas promovidas pelos Conselhos Municipais vinculados a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Assistência Social.
Contrato/AditivoNomeTipoArquivo
057/2021 Termo de Contrato Texto de Contrato ou Aditivo ao Contrato Texto_Contrato_057_2021_46780.docx
DataVeículo
03/02/2021 Diário Oficial Eletrônico do Município de Joinville
Data de EmissãoEmpenhoEmpenhado/AnuladoPago
09/02/2021 5 R$ 13.860,00 R$ 0,00
7.845.873 acessos | Última atualização em 26/11/2021 03h 10min